noticias852 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

VÍDEO: MULHER É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO EM LOTÉRICA NO INTERIOR DO RN

Publicada em 15/10/22 às 11:08h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: MULHER É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO EM LOTÉRICA NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia VÍDEO: MULHER É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO EM LOTÉRICA NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia VÍDEO: MULHER É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO EM LOTÉRICA NO INTERIOR DO RN

Link da Notícia:

VÍDEO: MULHER É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO EM LOTÉRICA NO INTERIOR DO RN
 (Foto: FOCOELHO)

Criminosos realizaram um assalto em uma agência lotérica, renderam clientes e funcionários e espalharam terror em Coronel Ezequiel, na região Trairi do Rio Grande do Norte.
Um vídeo de câmera de segurança mostra quando dois homens entram no local. Um dos assaltantes, vestindo camisa vermelha de manga longa, saca a arma e já anuncia o roubo, ameaçando aproximadamente quinze pessoas, entre clientes e funcionários, que estavam no local.

Enquanto um outro criminoso, vestindo camisa preta, aponta a arma para a cabeça de uma mulher, o comparsa se dirige ao caixa, exigindo dinheiro. Ele ainda bate no balcão e tenta abrir a porta, mas não consegue.

A maioria dos clientes que estavam na lotérica no momento da ação eram mulheres. Algumas delas estavam com criança no colo.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram pertences dos clientes e funcionários e cartões de crédito e talão de cheque do proprietário do supermercado.

A polícia suspeita da participação de uma terceira pessoa, que não aparece nas imagens, mas que provavelmente estaria dando apoio à dupla de criminosos.

Logo após a tentativa de assalto a Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

As imagens do circuito de segurança serão fundamentais para as investigações da Polícia Civil.

FOCOELHO VÍDEO AQUI






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 591732
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!