Paulistão - Palmeiras vira sobre o Mirassol e vence na estreia de novo gramado!

Paulistão - Palmeiras vira sobre o Mirassol e vence na estreia de novo gramado!
Jogo contra o Mirassol foi o 1º do Palmeiras no novo gramado do Allianz Parque.
Foi com direito a um susto, mas o Palmeiras venceu na estreia do gramado sintético no Allianz Parque. E de virada, depois de sair perdendo para o Mirassol e reverter para 3 a 1, na tarde deste domingo.
Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano marcaram para o time da casa, enquanto Rafael Silva descontou.

 

Apesar de mais uma vitória no Paulistão, o Palmeiras continua na 2ª colocação de seu grupo, com 13 pontos, dois a menos do que o Santo André. O Mirassol, com 9, também é o vice-líder de seu grupo.
 
PALMEIRAS 3 x 1 MIRASSOL
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2020 (domingo)

 

Horário: 16h (de Brasília)

 

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Gustavo Gómez e Felipe Melo (PAL); Kewin, Neto Moura e Rafael Silva (MIR)
Gols: Maranhão, aos 14 minutos do segundo tempo; Gustavo Gómez, aos 24, Raphael Veiga, aos 29 e Luiz Adriano, aos 32, do segundo tempo.
Equipes:
PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Zé Rafael (Bruno Henrique) e Patrick de Paula; Willian, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Gabriel Verón; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura (Matheus Rocha) e Chico; Maranhão, Juninho (André Castro) e Rafael Silva (Marcelo Toscano). Técnico: Ricardo Catalá.
 
Próximos jogos!

 

Na próxima rodada, enquanto o Alviverde atua já na quinta-feira, contra o Guarani, novamente em casa, a equipe do interior faz o clássico do norte do Estado contra o Novorizontino na noite de sexta.
 
Fonte: Futebol do r7