Pintor é executado com tiros de escopeta 12 em Posto de Combustíveis no Bairro Nova Betânia em Mossoró-RN

Pintor é executado com tiros de escopeta 12 em Posto de Combustíveis no Bairro Nova Betânia em Mossoró-RN

Sábado 29 de fevereiro de 2020, Polícia Militar acionada por volta das 06h10min, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima ferida, no Posto Lago Azul, ao lado do Viaduto de acesso ao Partage Shopping no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.
Quando a VTR composta pelo sargento Sidney e o Cabo Barbosa, chegou no local se deparou com um homem caído, ao lado do seu veículo e com a cabeça esfacelada em consequência dos disparos. Os policiais passaram a isolar a área do crime e acionaram o ITEP e a Delegacia de Plantão. 
A vítima identificada como Carlos Alison Silveira de Oliveira, conhecido como "Guila" 30, morador do Ouro Negro no Bairro Aeroporto. Segundo informações colhidas no local pela polícia, "Guila" chegava ao Posto e quando começou a calibrar os pneus do carro, um veículo tipo Gol de cor branca com placas vermelhas, chegou e um dos ocupantes, armado de escopeta calibre 12, se aproximou e atirou cerca de três vezes contra vítima.
Carlos Alison foi atingido na perna, tórax e teve a cabeça esfacelada. A perícia criminal, encontrou apenas um cartucho deflagrado, que estava embaixo da vítima, mas de acordo com o perito Marcos Dayan foram efetuados ao menos três disparos contra Guila.

* Fim da Linha