PM apreende drogas e encerra festa onde acontecia aglomeração de pessoas

PM apreende drogas e encerra festa onde acontecia aglomeração de pessoas
Crédito da foto: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA/As viaturas se deslocaram ao local citado com o intuito de cumprir a orientação

Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Militar, através do BPChoque, apreendeu drogas, um suspeito e encerrou uma festa onde havia aglomeração de pessoas, na comunidade conhecida como Toca da Raposa, em Nova Parnamirim.

Por volta das 23h30, os militares realizavam patrulhamento quando foram informados por populares, sobre um barulho advindo de uma possível festa em uma casa na referida localidade. As viaturas se deslocaram ao local citado com o intuito de cumprir a orientação quanto a recomendação do decreto nº29.634/2020 da Governadora do Estado, sobre a crise de saúde pública decorrente da Pandemia Covid-19.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram um grupo de aproximadamente 30 pessoas (incluindo idosos e crianças), promovendo aglomerações, sem qualquer proteção de máscaras ou distanciamento, conforme orienta a OMS. Foi feita revista individual com os integrantes da festa e os mesmos foram orientados a se dispersar. Porém, foi encontrado com um dos participantes, uma pequena quantidade de maconha.

Após dispersar os participantes e encerrar a festa, os militares conduziram o suspeito e a droga apreendida à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.

https://defato.com/