Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão, em Apodi

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão, em Apodi
PC/ASSECOM

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, em parceria à Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) e Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), deram cumprimento, nesta quarta-feira (25), a mandados de busca e apreensão na cidade de Apodi. 

Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares de possíveis envolvidos em um crime de homicídio, ocorrido no município de Felipe Guerra, no dia 18 de outubro deste ano, vitimando Douglas da Silva Barros. Ainda segundo as investigações, existe a probabilidade da participação de terceiros, parcialmente identificados, na ação criminosa. 

As diligências com foco na elucidação do caso continuam. O possível autor do crime de homicídio, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro, quando foi detido no município de Floriano, no estado do Piauí. Na época, segundo as investigações, foi identificado que ele já estava em rota de fuga, próximo ao Distrito Federal (DF). 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

 

PC/ASSECOM