Polícia Civil prende dupla com ultrassom roubado e notas falsas

Polícia Civil prende dupla com ultrassom roubado e notas falsas

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante Denis Gomes da Silva Medeiros, 32 anos e Jaqueline Maria da Silva, 35 anos, em um shopping center no bairro de Tirol, em Natal, no momento em que os dois estavam tentando vender um aparelho de ultrassom roubado. Os dois foram presos, na última sexta-feira (13).

A Polícia Civil conseguiu efetivar a prisão dos dois, devido a uma investigação que tinha como objetivo elucidar um roubo, que aconteceu no dia 07 de março deste ano, no bairro de Cajupiranga. No dia do crime, os criminosos conseguiram roubar um aparelho de ultrassom de alto valor, pertencente a uma médica.

A equipe da 2a. DP de Parnamirim descobriu que eles estavam tentando comercializar o produto do roubo e foram até o shopping center. Ao serem abordados pelos policiais civis, foi verificado que o suspeito portava notas falsificadas. Os dois foram autuados pelo crime de receptação qualificada e Denis Gomes também responderá pelo crime de guarda de moeda falsa.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do telefone da 2ª DP de Parnamirim (84) 9 8135-6724.

PC/ASSECOM