TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta-feira, 15 de abril de 2020 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Rua José Mendes de Souza no Loteamento Santa Helena. A vítima identificada como Romário Pereira da Silva, 24 anos, foi alvejada com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380.

De acordo com as primeiras informações, Romário se encontrava em frente a sua residência quando um veículo de cor branca branco chegou no local, e um indivíduo desceu de arma em punho e começou a efetuar disparos contra a vítima.

Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Santo Antônio e em seguida foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o hospital regional Tarcísio Maia.

A vítima informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que não sabe quem são os homens que se encontravam no carro e tentaram tirar sua vida e disse que não sabe o motivo.

https://www.passandonahorarn.com/