noticias198 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial dos professores estaduais

Publicada em 03/04/24 às 07:44h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial dos professores estaduais  Compartilhar a noticia Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial dos professores estaduais  Compartilhar a noticia Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial dos professores estaduais

Link da Notícia:

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial dos professores estaduais
Os valores remuneratórios a serem pagos após a implantação dos reajustes ficam limitados ao percentu  (Foto: Crédito da foto: Divulgação/ALRN)

Os deputados estaduais aprovaram à unanimidade, nesta terça-feira (2), o projeto de lei que reajusta os vencimentos básicos dos cargos públicos de provimento efetivo de professor especialista de educação, beneficiando 18.884 profissionais.

Os valores remuneratórios a serem pagos após a implantação dos reajustes ficam limitados ao percentual fixado de 3,62%, cuja jornada de trabalho dos respectivos titulares, corresponda a 30 horas semanais.

A lei aprovada rege que, além dos professores ativos, o reajuste beneficia aposentados e pensionistas, cuja remuneração seja inferior ao piso salarial nacional fixado para o ano de 2024 e ocorrerá de forma automática, até o percentual previsto pelo Ministério da Educação.


DEFATO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 618696
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!