noticias984 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

Governo cumpre calendário de promoção de agentes de segurança do RN

Publicada em 21/08/22 às 05:52h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo cumpre calendário de promoção de agentes de segurança do RN  Compartilhar a noticia Governo cumpre calendário de promoção de agentes de segurança do RN  Compartilhar a noticia Governo cumpre calendário de promoção de agentes de segurança do RN

Link da Notícia:

Governo cumpre calendário de promoção de agentes de segurança do RN
 (Foto: Assecom-RN)
O mês de agosto contabiliza um total de 166 promoções, entre oficiais e praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar
Seguindo o calendário de promoções do quadro da Segurança Pública do Estado, o Governo do Rio Grande do Norte promove em agosto 166 agentes da segurança pública. São 50 oficiais e 97 praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e 19 entre oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar. As promoções dos oficiais foram publicadas neste sábado (20), no Diário Oficial do Estado. Já a promoção dos praças está prevista para a próxima semana.
O comandante da Polícia Militar do RN, coronel Alarico Azevedo, enfatizou que as promoções ocorrem no momento previsto, nos meses de abril, agosto e dezembro. Além disso, ele destacou a importância da ascensão ao posto imediato para o corpo da Polícia Militar como forma de valorização do policial e ápice da carreira profissional. 
“É uma demonstração da valorização de tudo que os nossos policiais militares estão fazendo no combate à criminalidade, na prevenção de crimes, no trabalho em todos os eventos, nas ruas protegendo a sociedade”, afirmou o coronel Alarico. 
“Motivação, reconhecimento, tudo isso é muito importante na carreira deles. A promoção tem uma abrangência de satisfação pessoal, mas também familiar. Estamos muito felizes, a instituição está muito motivada”, enfatizou o coronel Luiz Monteiro, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.
Natal (RN), 20 de agosto de 2022.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ASSECOM

Assecom-RN



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605965
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!