noticias607 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

Kléber, Getúlio Rêgo e Ezequiel lideram para deputado estadual no RN em pesquisa Seta/Band; veja todos os citados

Publicada em 26/09/22 às 22:47h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Kléber, Getúlio Rêgo e Ezequiel lideram para deputado estadual no RN em pesquisa Seta/Band; veja todos os citados  Compartilhar a noticia Kléber, Getúlio Rêgo e Ezequiel lideram para deputado estadual no RN em pesquisa Seta/Band; veja todos os citados  Compartilhar a noticia Kléber, Getúlio Rêgo e Ezequiel lideram para deputado estadual no RN em pesquisa Seta/Band; veja todos os citados

Link da Notícia:

Kléber, Getúlio Rêgo e Ezequiel lideram para deputado estadual no RN em pesquisa Seta/Band; veja todos os citados
 (Foto: Deputados Kleber Rodrigues (PSDB), Getúlio Rêgo (PSDB) e Ezequiel (PSDB), candidatos à reeleição - Foto: Reprodução)

FONTE: 98 FM NATAL


Pesquisa do Instituto Seta divulgada nesta segunda-feira (26) pela TV Band Natal e pela 98 FM traz números da corrida rumo à Assembleia Legislativa, faltando menos de uma semana para o pleito. Nas eleições deste ano, o Rio Grande do Norte vai eleger 24 parlamentares.


Os seis candidatos mais citados são: Kleber Rodrigues (PSDB), Getúlio Rêgo (PSDB), Ezequiel (PSDB), Isolda (PT), Nelter Queiroz (PSDB) e Tomba (PSDB).

A pesquisa Seta/Band entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 21 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. Os registros na Justiça Eleitoral são RN-02979/2022 e BR-03263/2022.

Veja todos os citados:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605625
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!