noticias138 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

MOSSOROENSE DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO QUANDO VOLTAVA DE ENTERRO DE UM PARENTE EM BARAÚNA NO RN

Publicada em 15/10/22 às 11:12h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MOSSOROENSE DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO QUANDO VOLTAVA DE ENTERRO DE UM PARENTE EM BARAÚNA NO RN  Compartilhar a noticia MOSSOROENSE DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO QUANDO VOLTAVA DE ENTERRO DE UM PARENTE EM BARAÚNA NO RN  Compartilhar a noticia MOSSOROENSE DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO QUANDO VOLTAVA DE ENTERRO DE UM PARENTE EM BARAÚNA NO RN

Link da Notícia:

MOSSOROENSE DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO QUANDO VOLTAVA DE ENTERRO DE UM PARENTE EM BARAÚNA NO RN
 (Foto: FIM DA LINHA)

FIM DA LINHA


A Polícia Militar registrou no final da tarde desta sexta feira 14 de outubro de 2022, um crime de homicídio com característica de execução na cidade de Baraúna, região oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Antônio Santos da Silva, 23 anos de idade, natural de Mossoró/RN.

De acordo com a PM, a vítima estava voltando de um enterro de um parente, quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram de moto, o garupa desceu com arma em punho, se aproximou do veículo em que José estava e começou a disparar contra ele, que estava no banco de trás do carro de um pastor evangélico que havia lhe dado carona.

No veículo estavam quatro pessoas, mas somente o alvo foi alvejado e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A equipe do ITEP unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para exames em sua base. A Polícia Civil vai investigar o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604704
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!