noticias670 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

Operação do MPRN e Cade apura formação de cartel para realização de cirurgias ortopédicas

Publicada em 26/07/23 às 08:03h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação do MPRN e Cade apura formação de cartel para realização de cirurgias ortopédicas  Compartilhar a noticia Operação do MPRN e Cade apura formação de cartel para realização de cirurgias ortopédicas  Compartilhar a noticia Operação do MPRN e Cade apura formação de cartel para realização de cirurgias ortopédicas

Link da Notícia:

Operação do MPRN e Cade apura formação de cartel para realização de cirurgias ortopédicas
 (Foto: MPRN)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deflagraram nesta quarta-feira (26) a operação Escoliose. O objetivo é apurar a formação de cartel por uma organização criminosa que atua no setor de comércio de órteses, próteses e materiais especiais (OPME) utilizados em cirurgias ortopédicas. Duas advogadas e um médico ortopedista são suspeitos de participarem do esquema fraudulento, juntamente com sócios e funcionários de empresas de fornecimento do material cirúrgico.

A operação Escoliose cumpre mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Recife/PE, Camaragibe/PE, João Pessoa/PB e Campina Grande/PB.


BG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605388
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!