noticias497 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira

Publicada em 07/01/24 às 20:14h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira  Compartilhar a noticia Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira  Compartilhar a noticia Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira

Link da Notícia:

Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira
 (Foto: Dorival Júnior na área técnica antes de jogo do São Paulo Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Cargo está vago desde a última sexta-feira, quando o presidente da CBF demitiu Fernando Diniz


São Paulo - Dorival Júnior será o novo técnico da seleção brasileira. O treinador aceitou o convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e a tendência é de que ele seja oficializado já nos próximos dias. A informação foi dada primeiro pelo jornalista André Hernan, do "Uol".
Com isso, Dorival deixará o São Paulo. Ele chegou ao Tricolor Paulista em abril de 2023 e conduziu o time ao inédito título da Copa do Brasil. Agora, acertará os últimos detalhes da rescisão de contrato para iniciar o trabalho na Canarinho.
Em 2022, comandou o Flamengo entre junho e o fim daquele ano. Apesar do curto período tempo, marcou o nome na história do clube ao sagrar-se campeão da Libertadores e da Copa do Brasil daquela temporada.
A seleção brasileira está sem um comandante desde sexta-feira, quando o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demitiu Fernando Diniz. Desde então, Dorival é o favorito para assumir o cargo.
FONTE: O DIA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605002
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!