noticias454 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

FNF atende pedido de ABC e Potiguar e adia estreia das equipes no Estadual

Publicada em 09/01/24 às 07:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia FNF atende pedido de ABC e Potiguar e adia estreia das equipes no Estadual  Compartilhar a noticia FNF atende pedido de ABC e Potiguar e adia estreia das equipes no Estadual  Compartilhar a noticia FNF atende pedido de ABC e Potiguar e adia estreia das equipes no Estadual

Link da Notícia:

FNF atende pedido de ABC e Potiguar e adia estreia das equipes no Estadual
Potiguar eliminou o Sampaio Corrêa nas penalidades  (Foto: Crédito da foto: Marcelo Diaz/ACDP)

A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) adiou o confronto entre Potiguar e ABC, válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A alteração é por conta do avanço das duas equipes para a segunda fase preliminar da Copa do Nordeste, conhecida como Pré-Copa do Nordeste.

O clássico estadual estava marcado para a quinta-feira (11) e foi remarcado para o dia 28 de janeiro. A FNF informou que o Departamento Técnico do órgão vai publicar em breve Resolução com o detalhamento da competição.

As equipes entraram em campo no final de semana passado e avançaram de fase na competição. No último sábado (6), o Alvinegro natalense venceu o Sousa por 1 a 0 e se classificou para a fase seguinte das preliminares da competição regional. O adversário do Mais Querido será o Iguatu, do Ceará.

Já o Time Macho empatou por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, em partida disputada no Castelão, em São Luís, e conseguiu a classificação na disputa de pênaltis. Os mossoroenses bateram os maranhenses por 5 a 4 e vão enfrentar na segunda fase preliminar o Botafogo, da Paraíba.

Os dias e horários da próxima fase serão divulgados nas próximas horas pela Confederação Brasileira de Futebol. A última fase antes da fase de grupos da Copa do Nordeste terá jogos nos dias 13 e 14 de janeiro.


DEFATO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605238
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!