noticias308 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

Polícia Militar prende dupla após roubo de moto e nove celulares de vítimas em Assu no RN

Publicada em 18/08/22 às 07:17h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar prende dupla após roubo de moto e nove celulares de vítimas em Assu no RN  Compartilhar a noticia Polícia Militar prende dupla após roubo de moto e nove celulares de vítimas em Assu no RN  Compartilhar a noticia Polícia Militar prende dupla após roubo de moto e nove celulares de vítimas em Assu no RN

Link da Notícia:

Polícia Militar prende dupla após roubo de moto e nove celulares de vítimas em Assu no RN
 (Foto: FIM DA LINHA)

FONTE: FIM DA LINHA


Policiais do 10º Batalhão, prenderam na noite desta quarta feira 17 de agosto dois indivíduos, que agiam praticando assaltos na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu, quando a viatura de Rádio Patrulha (RP 01), composta pelos sargentos Fonseca, Eraldo, o aluno sargento Tácito e a Pfem Gloriana, realizava patrulhamento e foi acionada pelo COMPOM para atender uma ocorrência de roubo de moto naquela cidade.

Após abordarem  um vítima e tomar sua moto Bros de assalto, os dois criminosos passaram a praticar uma sequência de roubos. Ao todo foram 9 celulares subtraídos de vítimas. Durante as diligências, a equipe do sargento Fonseca conseguiu abordar e prender os dois elementos, que estavam na moto roubada e com os celulares das vítimas.

De acordo com o sargento Fonseca, a arma usada nas ações criminosas, não foi localizada. Os policiais suspeitam de que os dois meliantes tenha jogado a arma fora ao visualizarem a guarnição policial.

Os dois foram identificados como, Pedro Lucas Alves Coelho, 20 anos morador da Rua Poeta Abdon Macedo, Bairro Paraty 2000 e João Batista da Silva, 22 anos, residente na Rua Manoel Félix, também no Paraty 2000.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Macau/RN para os procedimentos cabíveis. Foram tantas vítimas dos dois meliantes, que foi preciso a PM levá-las em um ônibus da coorporação para que registrarem os Boletins de Ocorrência naquela delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605859
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!