noticias851 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

TORNEIO INÍCIO MARCA A ABERTURA DAS FESTIVIDADES DOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E DA 5ª COPA SANTIAGO DE FUTEBOL

Publicada em 19/08/22 às 11:46h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia TORNEIO INÍCIO MARCA A ABERTURA DAS FESTIVIDADES DOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E DA 5ª COPA SANTIAGO DE FUTEBOL  Compartilhar a noticia TORNEIO INÍCIO MARCA A ABERTURA DAS FESTIVIDADES DOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E DA 5ª COPA SANTIAGO DE FUTEBOL  Compartilhar a noticia TORNEIO INÍCIO MARCA A ABERTURA DAS FESTIVIDADES DOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E DA 5ª COPA SANTIAGO DE FUTEBOL

Link da Notícia:

TORNEIO INÍCIO MARCA A ABERTURA DAS FESTIVIDADES DOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E DA 5ª COPA SANTIAGO DE FUTEBOL
 (Foto: ASSESSORIA)

FONTE: ASSESSORIA


O Governo Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, dará início neste sábado, dia 20 a partir das 14 horas no Estádio Municipal “O Rivaldão”, o Torneio Início que abrirá oficialmente as festividades em alusão aos 59 anos de Emancipação Política e a 5ª Copa Santiago de Futebol, momento bastante aguardado por todos os desportistas e admiradores do esporte amador.
O evento terá início às 14 horas diretamente do Estádio “O Rivaldão” com o pontapé inicial do Prefeito Lusimar Porfírio e do Secretário de Esportes, Raimundo Wellitto. Esse ano contaremos novamente com a participação de 08 equipes onde todas receberão da gestão municipal uma bola profissional pela participação e a que se consagrar campeã receberá além de troféu uma quantia de R$ 500,00 reais, já o segundo colocado ficará com R$ 250,00 reais.
Governo Municipal de São Francisco do Oeste - Uma gestão que trabalha e fala pela gente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605966
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!