noticias226 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

América-RN faz 2 a 0 no Pouso Alegre e abre boa vantagem por título inédito da Série D

Publicada em 19/09/22 às 07:32h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia América-RN faz 2 a 0 no Pouso Alegre e abre boa vantagem por título inédito da Série D  Compartilhar a noticia América-RN faz 2 a 0 no Pouso Alegre e abre boa vantagem por título inédito da Série D  Compartilhar a noticia América-RN faz 2 a 0 no Pouso Alegre e abre boa vantagem por título inédito da Série D

Link da Notícia:

América-RN faz 2 a 0 no Pouso Alegre e abre boa vantagem por título inédito da Série D
 (Foto: América-RN vence Pouso Alegre com gols de Téssio e Wallace Pernambucano (Foto: Alexandre Lago))

GE RN


Empurrado por mais de 30 mil torcedores na Arena das Dunas, Alvirrubro vence com gols de Téssio e Wallace Pernambucano. Segundo jogo é no próximo domingo



Uma mão na taça?

Com a Arena das Dunas lotada, o América-RN saiu na frente do Pouso Alegre na briga pelo inédito título da Série D. Empurrado por 30 mil torcedores, o time potiguar venceu por 2 a 0, com gols de Téssio e Wallace Pernambucano, e agora poderá perder por até um gol no jogo da volta da decisão. O segundo confronto está marcado para o próximo domingo, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre.


Público e renda

  • 30.261 pagantes
  • 248 não pagantes
  • 30.509 torcedores presentes
  • Renda: R$ 565.655

Primeiro tempo

O América teve ampla superioridade no primeiro tempo. O time rubro pressionou desde o início e levou perigo com Wallace Pernambucano. O gol da vitória saiu logo aos 10 minutos. Téssio bateu cruzado de fora da área e contou com o desvio no defensor do Pouso para balançar as redes. A equipe mineira respondeu em chute travado de Iago Dias que acertou o travessão. Marcos Nunes também arriscou e por pouco não empatou. Apesar do domínio rubro, faltou paciência para acertar o último passe e ampliar o placar. Allef teve a chance mais clara, mas parou no goleiro Edson Mardden. Rômulo também mandou uma no travessão. No final, Felipinho chegou a balançar as redes, de cabeça, mas o árbitro assinalou a falta em cima de Foguinho.


Segundo tempo

O ritmo de jogo caiu no segundo tempo. O Pouso Alegre viu o zagueiro Victor Pereira se arriscar no ataque, cabeceando para fora. Aos 35, o próprio Victor Pereira derrubou Iago na grande área e o pênalti foi marcado. Wallace Pernambucano cobrou mal, no meio do gol, sem força, e o goleiro Edson Mardden defendeu. Para sorte do camisa 9, o assistente Francisco Chaves Bezerra Junior apontou que o goleiro se antecipou e mandou cobrar a penalidade novamente. Sem brincar, o "Tanque" chutou forte, sem chances para Edson, construindo o 2 a 0 para a felicidade da torcida rubra.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605621
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!