noticias473 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

RUMO AO BI: ABC empata com o Figueirense e garante vaga na final da Série C

Publicada em 24/09/22 às 20:22h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia RUMO AO BI: ABC empata com o Figueirense e garante vaga na final da Série C  Compartilhar a noticia RUMO AO BI: ABC empata com o Figueirense e garante vaga na final da Série C  Compartilhar a noticia RUMO AO BI: ABC empata com o Figueirense e garante vaga na final da Série C

Link da Notícia:

RUMO AO BI: ABC empata com o Figueirense e garante vaga na final da Série C
 (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C)

Com o acesso à Série B 2023 já garantido, o ABC entrou em campo contra o Figueirense-SC em busca da vaga na final da Série C.

O empate sem gols no estádio Orlando Scarpelli levou o ABC à mais uma final da Série C do Campeonato Brasileiro, competição que conquistou em 2010.

O Mais Querido terminou a segunda fase da Série C invicto, com três vitórias e três empates. A defesa Alvinegra sofreu apenas um gol nos últimos seis jogos.

Agora o ABC aguarda a definição da última rodada do Grupo A da segunda fase para conhecer o adversário na busca pelo bicampeonato brasileiro da Série C. Mirassol-SP, Botafogo-SP e Aparecidense-GO ainda têm chances de chegar à final.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605411
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!