noticias388 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

América-RN sofre gol nos acréscimos, mas fica com título inédito da Série D do Brasileiro

Publicada em 25/09/22 às 18:28h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia América-RN sofre gol nos acréscimos, mas fica com título inédito da Série D do Brasileiro  Compartilhar a noticia América-RN sofre gol nos acréscimos, mas fica com título inédito da Série D do Brasileiro  Compartilhar a noticia América-RN sofre gol nos acréscimos, mas fica com título inédito da Série D do Brasileiro

Link da Notícia:

América-RN sofre gol nos acréscimos, mas fica com título inédito da Série D do Brasileiro
 (Foto: América-RN é campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Raphael Lemos / EPTV))

GE RN

Time potiguar segura o Pouso Alegre até o fim e conquista primeiro título de sua história; Pousão se despede invicto em casa na competição


É campeão!

O América-RN é campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. Jogando neste domingo (25) em Pouso Alegre (MG), o Mecão perdeu por 1 a 0 com gol sofrido nos acréscimos, mas ficou com o título graças aos 2 a 0 obtido na primeira partida entre as equipes. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Victor Pereira. O Mecão é o primeiro time do Rio Grande do Norte a conquistar um título de Série D do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, a proposta do jogo continuou a mesma. Enquanto o Pousão tentava chegar, o América-RN se segurava e tentava contra-ataques. Aos poucos o Pousão foi atacando mais e logo aos 11, o time chegou de maneira perigosa exigindo boa defesa de Bruno. No minuto seguinte, Iago arriscou de dentro da área, mas meteu pra fora. Por pouco o América-RN ainda não saiu na frente com um belo chute de Elvinho que exigiu grande defesa de Edson. O time de Natal arriscava e em cobrança de falta, por pouco Téssio não acertou. O gol do Pouso Alegre só foi sair aos 48 minutos. Em cobrança de escanteio, Victor Pereira subiu mais alto e marcou. Mas já era tarde e coube ao América-RN só administrar os minutos finais.

Com a vantagem de 2 a 0 conquistada no 1º jogo debaixo dos braços, o América-RN soube anular o Pouso Alegre nesse primeiro tempo. Além de não deixar os mineiros chegarem com perigo, o Mecão levou perigo nos contra-ataques e por pouco não abriu o placar aos 14 minutos com Allef, que perdeu cara a cara com Edson. O Pousão demorou a chegar, mas aos poucos foi se soltando. O primeiro chute só veio aos 25 com Ingro, tentando de fora da área. Aos 36, o Pousão pressionou, mas a zaga do Mecão, atenta, tirou da pequena área. Ingro ainda perderia mais uma chance em chute de primeira aos 45. Mas o primeiro tempo terminou mesmo sem gols.

América-RN é campeão da Série D 2022 — Foto: Alexandre Lago




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605634
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!