noticias928 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

COPA SP: Palmeiras vence Goiás e é o primeiro finalista, seguindo na busca pelo bi

Publicada em 22/01/23 às 09:00h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia COPA SP: Palmeiras vence Goiás e é o primeiro finalista, seguindo na busca pelo bi  Compartilhar a noticia COPA SP: Palmeiras vence Goiás e é o primeiro finalista, seguindo na busca pelo bi  Compartilhar a noticia COPA SP: Palmeiras vence Goiás e é o primeiro finalista, seguindo na busca pelo bi

Link da Notícia:

COPA SP: Palmeiras vence Goiás e é o primeiro finalista, seguindo na busca pelo bi
 (Foto: Palmeiras está na final (Foto: Renato Pizzutto/Agência Paulistão))

FONTE: FUTEBOL INTERIOR


Agora, o Palmeiras aguarda quem será o adversário da final que sai neste domingo (22) no duelo entre Santos e América-MG


O Palmeiras, que tem a melhor campanha entre os semifinalistas, irá decidir o título no Allianz Parque

São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Palmeiras é o primeiro finalista da Copa SP de Futebol Júnior de 2023 e segue vivo na busca pelo bicampeonato. Na noite deste sábado (21), jogando em casa, no Allianz Parque, em São Paulo, o time alviverde não teve vida fácil, mas superou o Goiás, por 2 a 1, no jogo único das semifinais.
Como tem uma campanha perfeita, ou seja, 100% de aproveitamento, sendo a melhor entre os quatro semifinalistas, o Palmeiras terá a vantagem de decidir o titulo em casa. O adversário saíra do duelo entre Santos e América-MG, que se encontram neste domingo (22), também às 21h. No ano passado, o primeiro titulo conquistado do Palmeiras na Copinha também veio no Allianz Parque.

O duelo começou movimentado e o Palmeiras abriu o placar aos 25 minutos. Kevin recebeu no bico da grande área e soltou o pé, marcando um bonito gol. Sem abaixar a cabeça, o Goiás passou a buscar o empate e chegou ao objetivo aos 33 minutos. Alan apareceu na direita e cruzou na medida para Andrey, que bateu no contrapé do goleiro Aranha, que nada pode fazer.

O gol do título do Palmeiras veio no segundo tempo. Aos 17 minutos, Ruan Ribeiro cruzou pela direita e o zagueiro Nolasco foi afastar e acabou fazendo contra. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, com o Goiás em cima, mas o Palmeiras também teve chances de ampliar. Mesmo assim, o duelo acabou em 2 a 1.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605918
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!