noticias467 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

GÁUCHO: Suárez decide de novo e evita o vexame do Grêmio

Publicada em 26/01/23 às 07:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia GÁUCHO: Suárez decide de novo e evita o vexame do Grêmio  Compartilhar a noticia GÁUCHO: Suárez decide de novo e evita o vexame do Grêmio  Compartilhar a noticia GÁUCHO: Suárez decide de novo e evita o vexame do Grêmio

Link da Notícia:

GÁUCHO: Suárez decide de novo e evita o vexame do Grêmio
 (Foto: Suárez salva Grêmio. Foto: Max Peixoto e Fernando Alves/FGF)

Suárez fez o gol e levou a torcida (mais de 29 mil torcedores) ao delírio na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Gauchão.

Só escapou do vexame diante do Brasil de Pelotas porque o seu atacante mais badalado marcou o gol da vitória aos 44 minutos

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – Ainda vivendo a euforia pela presença do uruguaio Luis Suárez, o Grêmio escapou de seu primeiro tropeço no Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando com um jogador a mais durante quase todo segundo tempo, o time só escapou do vexame diante do Brasil de Pelotas porque o seu atacante mais badalado marcou o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo. Suárez fez o gol e levou a torcida (mais de 29 mil torcedores) ao delírio nesta quarta-feira à noite na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Gauchão.

O gol saiu no final, em um dos raros lances de perigo dentro da área. Naquela altura, os adversários já estavam exaustos, sem forças para acompanhar as jogadas mais de perto. Foi aí que apareceu o uruguaio. Ele recebeu passe de Ferreira, de costas e na pequena área, fez o giro rápido driblando o zagueiro e batendo por cima do goleiro Marcelo Pitol. É o quinto gol de Suárez em três jogos, chamado de El Pistolero.

Com seis pontos em dois jogos, o Grêmio aparece na liderança, pois na estreia ganhou fora de casa, do Caxias, por 2 a 1. Com três pontos conquistados na vitória sobre o Aimoré, por 1 a 0, o Brasil ocupa a terceira posição, com os mesmos três pontos do vice-líder São José, e um na frente do Internacional, com dois pontos, em quarto lugar.


GREMIO PARA NA RETRANCA

No primeiro tempo, o Grêmio até tentou usar a troca de passes para superar a retranca do adversário, mas acabou sendo barrado pelo jogo extremamente faltoso dos jogadores do time pelotense. O técnico Rogério Zimmermann não se importou em nada em postar seu time na defesa, abdicando inclusive de atacar.

O jogo truncado e repleto de faltas também deixou os jogadores irritados. No intervalo, Suárez discutiu com o experiente goleiro Marcelo Pitol e a confusão foi geral em campo. Os dois receberam o cartão amarelo. A discussão ainda se estendeu até o túnel.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605203
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!