noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

Wallace Pernambucano é diagnosticado com lesão no joelho e não joga na estreia da Copa do Brasil

Publicada em 28/02/23 às 05:25h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Wallace Pernambucano é diagnosticado com lesão no joelho e não joga na estreia da Copa do Brasil  Compartilhar a noticia Wallace Pernambucano é diagnosticado com lesão no joelho e não joga na estreia da Copa do Brasil  Compartilhar a noticia Wallace Pernambucano é diagnosticado com lesão no joelho e não joga na estreia da Copa do Brasil

Link da Notícia:

Wallace Pernambucano é diagnosticado com lesão no joelho e não joga na estreia da Copa do Brasil
 (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Nasce uma grande preocupação no América. Liderança dentro de campo e artilheiro do time na temporada, Wallace Pernambucano teve lesão constatada no joelho esquerdo e não vai poder jogar a estreia da Copa do Brasil, contra o Iguatu-CE.

O Departamento Médico alvirrubro detectou uma lesão no Ligamento Colateral Medial do joelho esquerdo, após exames de imagem.

Wallace Pernambucano que já iniciou tratamento conservador no setor de saúde do clube. O DM não quis estipular prazo de recuperação.

O atacante se lesionou no jogo contra o Santa Cruz, válido pela estreia do quadrangular final do Campeonato Potiguar. Após a partida, o jogador foi observado com o joelho inchado. A partida foi disputada no Barrettão, em Ceará-Mirim.

O próximo compromisso do América é contra o Iguatu, na cidade cearense homônima, às 19h15 da quinta-feira (2). Válido pela Copa do Brasil, o confronto pode render uma vaga na próxima da competição, além de R$ 900 mil.

Não contar com Wallace significa não ter o autor de mais de um terço dos gols do time no ano. O tanque, como é chamado, fez dez dos 26 gols do América em 2023.


Tribuna do Norte 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606147
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!