noticias78 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

GERAL MUNDO

Queda de helicóptero na Ucrânia deixa ao menos 18 mortos, entre eles ministro do Interior

Publicada em 18/01/23 às 07:50h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Queda de helicóptero na Ucrânia deixa ao menos 18 mortos, entre eles ministro do Interior  Compartilhar a noticia Queda de helicóptero na Ucrânia deixa ao menos 18 mortos, entre eles ministro do Interior  Compartilhar a noticia Queda de helicóptero na Ucrânia deixa ao menos 18 mortos, entre eles ministro do Interior

Link da Notícia:

Queda de helicóptero na Ucrânia deixa ao menos 18 mortos, entre eles ministro do Interior
 (Foto: Brent Swails/CNN)

Um helicóptero caiu perto de um jardim de infância e um prédio residencial na cidade ucraniana de Brovary, na região de Kiev, nesta quarta-feira (18).

De acordo com a polícia ucraniana, pelo menos 18 pessoas morreram, entre elas o ministro do Interior do país, Denis Monastyrsky.

“No momento da tragédia, havia crianças e funcionários no jardim de infância. Todos foram retirados do local”, escreveu Oleksiy Kuleba, chefe da administração militar regional, no Telegram.

O chefe da Polícia Nacional, Ihor Klymenko, disse que nove dos mortos estavam a bordo da aeronave. Dois dos mortos eram crianças, disse.

Outras 29 pessoas estão hospitalizadas, incluindo 15 crianças, acrescentou.

CNN Brasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606024
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!