noticias499 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POPULAR É ASSASSINADO A TIROS EM CARAÚBAS NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Publicada em 31/12/23 às 05:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POPULAR É ASSASSINADO A TIROS EM CARAÚBAS NA REGIÃO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia POPULAR É ASSASSINADO A TIROS EM CARAÚBAS NA REGIÃO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia POPULAR É ASSASSINADO A TIROS EM CARAÚBAS NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Link da Notícia:

POPULAR É ASSASSINADO A TIROS EM CARAÚBAS NA REGIÃO OESTE POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, neste sábado 30 de dezembro de 2023, na cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, Dênis Francisco da Silva, 31 anos estava sentado na calçada de sua casa, no Bairro Leandro Bezerra, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Após ser baleado ele foi socorrido pelos vizinhos até o Hospital da cidade, no entanto não resistiu indo a óbito naquela unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria.

O corpo da vítima foi removido do hospital e encaminhado por uma funerária para o ITEP de Mossoró, onde passou por exames de necropsia e em seguida, será liberado para os familiares. A Polícia Civil vai investigar o crime.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604980
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!