noticias418 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Operação de segurança é realizada em presídios potiguares

Publicada em 01/01/24 às 21:08h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação de segurança é realizada em presídios potiguares  Compartilhar a noticia Operação de segurança é realizada em presídios potiguares  Compartilhar a noticia Operação de segurança é realizada em presídios potiguares

Link da Notícia:

Operação de segurança é realizada em presídios potiguares
 (Foto: (Imagem: Divulgação/Seap))

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), por meio da Polícia Penal, realizou neste domingo (31), nas principais unidades prisionais da Grande Natal, a "Operação Virada". De caráter preventivo, a ação mobilizou os efetivos de plantão e os grupos operacionais em revistas estruturais nas celas e intensificou o patrulhamento interno e externo nos arredores dos estabelecimentos prisionais.
 
A operação faz parte do cronograma de ações planejado pelo Departamento de Operações Táticas (DOT) para o mês de dezembro e janeiro. Envolve, além dos policiais das unidades, o Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Escolta Penal (GEP) e Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC). 

A ação é um reforço à rotina de segurança dos presídios, visando o combate a atividades criminosas e a prevenção de fugas. Foram empregados cães policiais e equipamentos eletrônicos nas revistas. 

A revista minuciosa e estrutural ocorreu na Penitenciária Estadual de Alcaçuz e na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, ambas em Nísia Floresta, na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, Penitenciária Central Doutor João Chaves masculino e feminino, Centro de Detenção Provisória Feminino, Penitenciária Estadual de Parnamirim, Cadeia Pública de Natal e Unidade Psiquiátrica de Custódia e Tratamento. 

Nenhuma irregularidade foi detectada. Após as revistas, os policiais penais dos grupos operacionais permanecem em pronto emprego para eventuais acionamentos.


SEAP RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605013
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!