noticias834 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

JOVEM DE 15 ANOS FOI MORTO AO TENTAR SALVAR PAI DE BRIGA NA PRAIA DE ZUMBI

Publicada em 03/01/24 às 06:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM DE 15 ANOS FOI MORTO AO TENTAR SALVAR PAI DE BRIGA NA PRAIA DE ZUMBI  Compartilhar a noticia JOVEM DE 15 ANOS FOI MORTO AO TENTAR SALVAR PAI DE BRIGA NA PRAIA DE ZUMBI  Compartilhar a noticia JOVEM DE 15 ANOS FOI MORTO AO TENTAR SALVAR PAI DE BRIGA NA PRAIA DE ZUMBI

Link da Notícia:

JOVEM DE 15 ANOS FOI MORTO AO TENTAR SALVAR PAI DE BRIGA NA PRAIA DE ZUMBI
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Um jovem de 15 anos foi morto durante comemorações de ano novo ao tentar salvar pai de briga na praia de Zumbi, litoral norte do estado.

A mãe da vítima contou que a briga se iniciou quando uma criança chegou ao local e começou a tocar as partes íntimas. “Minha filha foi e chamou ele peruntando ‘cadê seu pai, cadê sua mãe’ e o menino ficou calado. Tinha um rapaz dentro da água e veio para cima da minha filha”, afirmou.

Após isso, relatou a mãe, o homem começou a discutir e familiares da criança foram até o local e entraram na discussão. “Depois ele sumiu e apareceu com uma turma, daí começou a pancadaria e foram para cima do meu filho”, conta.

O jovem João Vitor, em uma tentativa de apartar a briga e impedir que o pai fosse ferido, acabou sendo atingido com uma faca.

Uma outra testemunha afirmou à imprensa local que o homem também fez outras vítimas. “Ele agrediu minhas primas”, ressaltou.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604993
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!