noticias703 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO CONTRA MÃE E FILHA NO BAIRRO PAREDÕES EM 2018

Publicada em 05/01/24 às 07:37h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL ESCLARECE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO CONTRA MÃE E FILHA NO BAIRRO PAREDÕES EM 2018  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL ESCLARECE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO CONTRA MÃE E FILHA NO BAIRRO PAREDÕES EM 2018  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL ESCLARECE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO CONTRA MÃE E FILHA NO BAIRRO PAREDÕES EM 2018

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO CONTRA MÃE E FILHA NO BAIRRO PAREDÕES EM 2018
Diego Tardelly e José Neto acusados  (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nesta quinta feira 04 de janeiro de 2024, o inquérito policial 27 que investigou um caso de duplo homicídio contra duas mulheres ocorrido em Mossoró no dia 02 de fevereiro do ano de 2018.

O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões e teve como vítimas, Fernanda Alice de Freitas Viana (filha) e Valéria Guedes de Freitas de Freitas (mãe).  A filha morreu no local, enquanto que a mãe morreu no Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com a delegada da DHPP, Crhistiane Magalhães, os autores do duplo homicídio, foram Diego de Souza Pontes, conhecido como Diego Tardelly (mandante), José Neto de Oliveira Cortez, o “Galego” e Franças de Freitas Cortez (já falecido).

A investigação concluiu que o crime foi motivado por vingança, tendo em vista Valéria era esposa de Francisco Ferreira Viana, assassinado por Diego Tardelly em 2016. Com a conclusão do inquérito, a delegada vai encaminhá-lo ao judiciário para as medidas cabíveis.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604972
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!