noticias823 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

APREENSÃO DE ARMA, DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE ITAJÁ NO VALE DO AÇU

Publicada em 06/01/24 às 08:46h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia APREENSÃO DE ARMA, DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE ITAJÁ NO VALE DO AÇU  Compartilhar a noticia APREENSÃO DE ARMA, DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE ITAJÁ NO VALE DO AÇU  Compartilhar a noticia APREENSÃO DE ARMA, DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE ITAJÁ NO VALE DO AÇU

Link da Notícia:

APREENSÃO DE ARMA, DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE ITAJÁ NO VALE DO AÇU
 (Foto: FOCOELHO)

No final da tarde de sexta-feira, 05 de janeiro de 2024, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de Itajá e Ipanguaçu, região do Vale do Açu culminou com uma apreensão de drogas e armas na cidade de Itajá.

Segundo informações, a polícia militar em diligência na Rua Pedro Vicente da Silva, no bairro Barro Vermelho, se depararam com alguns populares informando de que alguns elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

De imediato a guarnição de Itajá, solicitou apoio a polícia civil de Ipanguaçu, que chegou no local e deram início a um trabalho de cercar a casa e tentar prender o elemento que armado, atirou nos policiais para tentar fugir. A equipe revidou à injusta agressão. O elemento, conseguiu escapar da polícia, mesmo após uma intensa movimentação e as equipes cercarem o imóvel.

O elemento, saiu correndo pelos fundos da casa após efetuar os disparos em direção aos policiais. A equipe encontrou na casa, uma arma de fogo calibre 12, de alto poder de fogo, munições do mesmo calibre, munições calibre 38, drogas e uma grande quantia em dinheiro fracionado.

O material foi apreendido e levado para à delegacia de Ipanguaçu.

FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605282
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!