noticias545 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Criminosos matam três pessoas em supermercado em Ielmo Marinho, interior do RN

Publicada em 07/01/24 às 19:52h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos matam três pessoas em supermercado em Ielmo Marinho, interior do RN  Compartilhar a noticia Criminosos matam três pessoas em supermercado em Ielmo Marinho, interior do RN  Compartilhar a noticia Criminosos matam três pessoas em supermercado em Ielmo Marinho, interior do RN

Link da Notícia:

Criminosos matam três pessoas em supermercado em Ielmo Marinho, interior do RN
 (Foto: Criminosos matam segurança de supermercado em Ielmo Marinho e deixa outro ferido - Foto: Reprodução)
Durante o ataque, um outro vigilante ficou ferido e foi encaminhado para a UPA de Macaíba

Um grupo de criminosos mataram, no final da manhã deste domingo 7, três pessoas em um supermercado no município de Ielmo Marinho, no Agreste potiguar.

Durante o ataque, o segurança do local foi atingigo pelos tiros e morreu na hora. Um cabo da Polícia Militar também foi ferido e hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar (PMRN), cinco indivíduos chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Um deles efetuou disparos contra um dos seguranças, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM isolou a área e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil também esteve no local e iniciará a investigação do caso.

AGORA RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605037
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!