noticias909 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM QUE ASSASSINOU ADOLESCENTE NA PRAIA DE ZUMBI É PRESO

Publicada em 09/01/24 às 07:33h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM QUE ASSASSINOU ADOLESCENTE NA PRAIA DE ZUMBI É PRESO  Compartilhar a noticia HOMEM QUE ASSASSINOU ADOLESCENTE NA PRAIA DE ZUMBI É PRESO  Compartilhar a noticia HOMEM QUE ASSASSINOU ADOLESCENTE NA PRAIA DE ZUMBI É PRESO

Link da Notícia:

HOMEM QUE ASSASSINOU ADOLESCENTE NA PRAIA DE ZUMBI É PRESO
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (08) pelo crime de homícidio, cometido contra um adolescente de 15 anos na Praia de Zumbi, em Rio do Fogo. A vítima, identificada como João Vitor Brito Linhares, foi morto a facadas no dia 31 de dezembro de 2023. 

O suspeito foi preso com um mandado de prisão preventiva. De acordo com a investigação, o adolescente foi morto após um desentendimento entre duas famílias, quando foi atingido com golpes de faca por um homem. Na quarta-feira (03), a Polícia Civil chegou a ouvir o suspeito, que escolheu se manter em silêncio. Na quinta (04), a família da vítima foi ouvida. 

O suspeito foi preso e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realizar o exame do corpo de delito.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605331
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!