noticias225 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM DECAPITADO EM JOÃO CÂMARA É IDENTIFICADO

Publicada em 09/01/24 às 07:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM DECAPITADO EM JOÃO CÂMARA É IDENTIFICADO   Compartilhar a noticia HOMEM DECAPITADO EM JOÃO CÂMARA É IDENTIFICADO   Compartilhar a noticia HOMEM DECAPITADO EM JOÃO CÂMARA É IDENTIFICADO

Link da Notícia:

HOMEM DECAPITADO EM JOÃO CÂMARA É IDENTIFICADO
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

A vítima de um crime brutal foi identificada pela família nesta segunda-feira (08). Erik Matheus Alves tinha apenas 23 anos quando foi morto e decapitado por criminosos. A cabeça foi encontrada na última quinta-feira, dia 4 de janeiro, às margens da RN-120, em João Câmara. Já o corpo foi encontrado no dia seguinte, sexta-feira, em outro distrito da mesma cidade. 

Uma parente da vítima, que pediu para não ser identificada, informou que Erik, ele era usuário de drogas, mas nunca tinha sido preso. A família, que passou o Natal e o ano novo com o jovem, ainda não consegue acreditar na brutalidade do crime. Erik Matheus Alves ainda era pai de uma criança de um ano de idade. 

A Polícia Civil segue investigando o caso, mas já confirmou que a vítima pertencia a uma facção criminosa e que foi decapitada e morta por integrantes de outra facção rival.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604971
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!