noticias290 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

FRENTISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Publicada em 09/01/24 às 07:36h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia FRENTISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ  Compartilhar a noticia FRENTISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ  Compartilhar a noticia FRENTISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Link da Notícia:

FRENTISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Militar registrou por volta das 19h30min deste domingo 7 de janeiro de 2024,  um roubo a mão armada ao posto de combustível da Maísa, zona rural de Mossoró.

Segundo relatos de testemunhas para a PM, dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto, abordando clientes e funcionários do estabelecimento comercial.

Os bandidos levaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas e durante a fuga um dos elementos efetuou dois disparos de arma de fogo, onde um frentista que estava de folga acabou sendo baleado na região do abdômen.

Uma outra funcionária do posto, correu e acabou caindo ocasionando fratura em uma das pernas. Ela e o frentista baleado foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. A Delegacia de Furtos e Roubos, solicitou imagens das câmeras de segurança do posto, para dar início as investigações.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605178
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!