noticias162 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE NATAL

Publicada em 17/01/24 às 09:23h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE NATAL  Compartilhar a noticia BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE NATAL  Compartilhar a noticia BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE NATAL

Link da Notícia:

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE NATAL
 (Foto: Icem caraubas.)

Um tornozelado, com diversas passagens criminais, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (16), no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, dois criminosos chegaram no bairro de Pajuçara, onde um casal estava sentando em frente a sua residência, momento em que renderam os dois, anunciaram o assalto e levaram para dentro da casa. Os criminosos, bastante agressivos, perguntaram se senhor era da polícia, tentaram realizar um arrastão dentro do imóvel, em seguida, roubaram o veículo.

Durante a fuga, o criminoso identificado como Rusemberg de Assis de Almeida, de 26 anos, natural do Rio de Janeiro, que estava na condução de veículo teria perdido o controle da direção e acabou batendo no muro do posto da Caern do Pajuçara, depois eles abandonaram o veículo e evadiram-se do local a pé. 

Policiais do 4ª Batalhão de Polícia Militar, foram acionadas e iniciaram os trabalhos de diligencia localizando os suspeitos que ao perceber a presença dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão alvejando dois dos suspeitos, que foi socorrido após pelos próprios policiais para o Hospital Dr. José Pedro Bezerra – Santa Catarina, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. 

Icem caraubas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606067
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!