noticias14 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS DURANTE FESTA DE PADROEIRO NO INTERIOR DO RN

Publicada em 18/01/24 às 09:56h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS DURANTE FESTA DE PADROEIRO NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS DURANTE FESTA DE PADROEIRO NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS DURANTE FESTA DE PADROEIRO NO INTERIOR DO RN

Link da Notícia:

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS DURANTE FESTA DE PADROEIRO NO INTERIOR DO RN
VÍTIMA  (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Policiais civis da 96ª Delegacia de Parelhas  (96ª Delegacia de Parelhas) deram cumprimento, nessa quarta-feira (17), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 23 anos, investigado por um homicídio ocorrido durante um show na festa de São Sebastião, na madrugada do último sábado (13), no município de Parelhas, Seridó potiguar. Na ocasião, a apresentação de uma artista foi interrompida e o caso ganhou muita repercussão nas redes sociais. 

De acordo com informações, o suspeito desferiu com um golpe de faca Caltrine Cesar do Nascimento, de 23 anos. Após o crime, o homem foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu. Segundo as primeiras investigações, a motivação do delito foi uma briga que aconteceu entre os dois envolvidos durante a festa. 

O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Delegacia de Parelhas continuará com as investigações. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605896
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!