noticias723 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

UMA DAS MULHERES MORTAS NO LITORAL NORTE ERA ESPOSA DO CAICOENSE FILÉ, MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Publicada em 18/01/24 às 10:00h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia UMA DAS MULHERES MORTAS NO LITORAL NORTE ERA ESPOSA DO CAICOENSE FILÉ, MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA  Compartilhar a noticia UMA DAS MULHERES MORTAS NO LITORAL NORTE ERA ESPOSA DO CAICOENSE FILÉ, MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA  Compartilhar a noticia UMA DAS MULHERES MORTAS NO LITORAL NORTE ERA ESPOSA DO CAICOENSE FILÉ, MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Link da Notícia:

UMA DAS MULHERES MORTAS NO LITORAL NORTE ERA ESPOSA DO CAICOENSE FILÉ, MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Criminosos invadiram uma residência e mataram a tiros duas mulheres durante a madrugada desta quarta-feira (17) em Caiçara do Rio do Vento, cidade da região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas (identificadas apenas como Nayara e Nayane) eram primas.

Conforme o relato de testemunhas aos policiais do município que atenderam a ocorrência, os criminosos invadiram casa e, além de matar as mulheres, também balearam um homem de 23 anos na perna. Ele, que já foi preso e seria usuário de entorpecentes, está hospitalizado e seu estado de saúde não foi confirmado até a publicação desta matéria.

Ainda de acordo com o relato da população, Nayara e Nayane são naturais do município de São Tomé e estavam na cidade há pelo menos um mês. As motivações para o crime são desconhecidas. Uma delas, imagem acima, era companheira do líder de Facção Filé, que foi morto em Caicó em confronto com a PM.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605822
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!