noticias393 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ

Publicada em 18/01/24 às 19:48h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ

Link da Notícia:

ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ
 (Foto: FIM DA LINHA)

Duas pessoas baleadas durante atentado na Rua Herundina Cavalcante Dantas no Dom Jaime Câmara  em Mossoró na tarde desta quinta feira 18 de janeiro de 2024.

As vítimas são torcedores do Baraúnas e segundo informações comemoravam a vitória do Clube contra o Potiguar. Um carro possivelmente Uno de cor branca passou em frente a casa e os ocupantes atiraram varias vezes contra as vítimas.

Victor Gabriel Nunes de Jesús, 20 anos e Vanzeir Roque Sobrinho, idade não informada foram atingidas pelos disparos e ficaram gravemente feridos. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia com vida.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605928
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!