noticias74 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

CORPO COM MÃOS AMARRADAS E PERFURAÇÕES É ENCONTRADO NO RN

Publicada em 05/03/24 às 17:38h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORPO COM MÃOS AMARRADAS E PERFURAÇÕES É ENCONTRADO NO RN  Compartilhar a noticia CORPO COM MÃOS AMARRADAS E PERFURAÇÕES É ENCONTRADO NO RN  Compartilhar a noticia CORPO COM MÃOS AMARRADAS E PERFURAÇÕES É ENCONTRADO NO RN

Link da Notícia:

CORPO COM MÃOS AMARRADAS E PERFURAÇÕES É ENCONTRADO NO RN
 (Foto: Ponta Negra News.)

Um corpo com várias perfurações foi encontrado em uma estrada de terra próximo a uma Lagoa de Captação, no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, na manhã desta segunda-feira (4).

Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ao redor do cadáver foram encontradas diversas cápsulas de tiros e ele estava com as mãos amarradas para trás com fio de aço.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi ao local mas o corpo ainda não foi identificado. A polícia ainda não sabe a autoria ou qual seria a motivação do crime.

Ponta Negra News.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605672
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!