noticias259 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MULHER É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM UPANEMA NO RN

Publicada em 08/03/24 às 08:11h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM UPANEMA NO RN  Compartilhar a noticia MULHER É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM UPANEMA NO RN  Compartilhar a noticia MULHER É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM UPANEMA NO RN

Link da Notícia:

MULHER É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM UPANEMA NO RN
 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Icapuí no estado do Ceará deflagrou, nesta quarta feira 06 de março de 2024, uma operação policial na Cidade de Upanema, no Rio Grande do Norte. O objetivo da operação era pra cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel da investigada.

A ofensiva, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar de Upanema/RN, foi decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão em investigação policial da Delegacia de Icapuí no estado do Ceará.

O alvo da operação, Antônia Açucena Batista de Souza, foi presa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante as buscas, foram apreendidas uma pistola cal. 380, com 17 munições intactas, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.400,00.

A Polícia Civil investiga a atuação de uma facção criminosa que age nos territórios cearense e norteriograndense, principalmente nos municípios de Icapui/CE e Tibau?RN. O material apreendido será analisado pela equipe de investigação, para que possa subsidiar o Inquérito Policial em curso.

Delegacia Municipal de Icapuí Whatsapp-denúncia: (88)98227-2373 Sigilo absoluto

Fim da Linha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605717
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!