noticias987 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem armado, após ele ameaçar a mulher e o filho em Tibau na Costa Branca Potiguar

Publicada em 11/03/24 às 07:29h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar prende homem armado, após ele ameaçar a mulher e o filho em Tibau na Costa Branca Potiguar  Compartilhar a noticia Polícia Militar prende homem armado, após ele ameaçar a mulher e o filho em Tibau na Costa Branca Potiguar  Compartilhar a noticia Polícia Militar prende homem armado, após ele ameaçar a mulher e o filho em Tibau na Costa Branca Potiguar

Link da Notícia:

Polícia Militar prende homem armado, após ele ameaçar a mulher e o filho em Tibau na Costa Branca Potiguar
 (Foto: FIM DA LINHA)

Na noite deste sábado, 10 de Março de 2024, uma ação de Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Mossoró, resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

A equipe da FT de serviço Extra estava em patrulhamento naquela cidade quando foi acionada para atender uma ocorrência e ao chegar no local indicado os policiais constataram que havia um homem portava arma de fogo de forma irregular, e estava ameaçando a sua esposa e filho.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.


FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605727
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!