noticias800 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Upanema na região Oeste Potiguar

Publicada em 11/03/24 às 07:31h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Upanema na região Oeste Potiguar  Compartilhar a noticia Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Upanema na região Oeste Potiguar  Compartilhar a noticia Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Upanema na região Oeste Potiguar

Link da Notícia:

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Upanema na região Oeste Potiguar
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Militar registrou na noite de sábado 09 de março de 2024, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Upanema, região Oeste Potiguar. A vítima foi um ex-presidiário identificado como Emanoel Bezerra da Silva, de 26 anos.

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência, quando criminosos invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra sua pessoa.

Emanoel Bezerra foi atingido pelos disparos, sendo ele socorrido para a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido de Upanema e em seguida transferido em uma ambulância sendo escoltada pela Polícia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605705
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!