noticias789 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Pai é flagrado pela mãe abusando sexualmente a filha de cinco anos em Serrinha dos Pintos/RN

Publicada em 12/03/24 às 12:05h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai é flagrado pela mãe abusando sexualmente a filha de cinco anos em Serrinha dos Pintos/RN  Compartilhar a noticia Pai é flagrado pela mãe abusando sexualmente a filha de cinco anos em Serrinha dos Pintos/RN  Compartilhar a noticia Pai é flagrado pela mãe abusando sexualmente a filha de cinco anos em Serrinha dos Pintos/RN

Link da Notícia:

Pai é flagrado pela mãe abusando sexualmente a filha de cinco anos em Serrinha dos Pintos/RN
 (Foto: Cidadão 190)
No município de Serrinha dos Pintos um crime de estupro de vulnerável praticando por um pai contra uma filha de 5 anos chocou a população.
O abuso de vulnerável aconteceu no Sítio Sampaio, na noite da última sexta-feira (08). Segundo a polícia, o homem identificado como Alisson, estava sozinho com a filha na residência quando a esposa chegou e flagrou o próprio pai abusando a filha.
A mãe da criança ficou abalada e ligou imediatamente para a polícia, que prendeu o acusado e o conduziu para a delegacia de plantão em Alexandria.
Na delegacia, Alisson confessou ao delegado Célio Fonseca que realmente abusou sexualmente da filha.
"Ele alegou que tinha ingerido bebida alcoólica e estava bêbado, por isso teria praticado essa barbaridade", disse o delegado.
Alisson foi autuado em flagrante de delito e encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Cidadão 190



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605723
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!