noticias76 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

DUPLA TENTA ASSALTAR PM QUE REAGE FICA FERIDO E OS SUSPEITOS MORREM EM MOSSORÓ

Publicada em 15/03/24 às 10:26h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia DUPLA TENTA ASSALTAR PM QUE REAGE FICA FERIDO E OS SUSPEITOS MORREM EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia DUPLA TENTA ASSALTAR PM QUE REAGE FICA FERIDO E OS SUSPEITOS MORREM EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia DUPLA TENTA ASSALTAR PM QUE REAGE FICA FERIDO E OS SUSPEITOS MORREM EM MOSSORÓ

Link da Notícia:

DUPLA TENTA ASSALTAR PM QUE REAGE FICA FERIDO E OS SUSPEITOS MORREM EM MOSSORÓ
 (Foto: PASSANDO NA HORA)

Dois suspeitos não identificados como Lucas Matheus do Nascimento, e Erick Francisco de Souza morreram após tentarem praticar um assalto que ocorreu na noite desta quinta-feira, 14 de Março de 2024, no Conjunto Geraldo Melo, na Zona Leste de Mossoró.

Segundo informações, um Sargento da PM, pertencente ao 12° BPM, trafegava em seu carro quando foi surpreendido pelos suspeitos.

O militar P.Silva reagiu, foi baleado, mas conseguiu atingir os assaltantes. Lucas Matheus foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.

O segundo  Erick Francisco de Souza, foi encontrado morto no local no inicio da manhã de hoje (15) pela Polícia Militar. Um revólver calibre 38 e uma balaclava foram encontrados no local.

PASSANDO NA HORA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605734
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!