noticias448 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

BANDIDOS SUSPEITOS DE ROUBO A JOALHERIA TROCAM TIROS COM POLICIAIS EM SÃO BENTO; UM HOMEM SAIU BALEADO E FOI PRESO

Publicada em 16/03/24 às 18:08h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia BANDIDOS SUSPEITOS DE ROUBO A JOALHERIA TROCAM TIROS COM POLICIAIS EM SÃO BENTO; UM HOMEM SAIU BALEADO E FOI PRESO  Compartilhar a noticia BANDIDOS SUSPEITOS DE ROUBO A JOALHERIA TROCAM TIROS COM POLICIAIS EM SÃO BENTO; UM HOMEM SAIU BALEADO E FOI PRESO  Compartilhar a noticia BANDIDOS SUSPEITOS DE ROUBO A JOALHERIA TROCAM TIROS COM POLICIAIS EM SÃO BENTO; UM HOMEM SAIU BALEADO E FOI PRESO

Link da Notícia:

BANDIDOS SUSPEITOS DE ROUBO A JOALHERIA TROCAM TIROS COM POLICIAIS EM SÃO BENTO; UM HOMEM SAIU BALEADO E FOI PRESO
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

No início da tarde desta sexta-feira (15), foi desencadeada uma operação das Polícias Civil e Militar, no bairro Loteamento Portal, na cidade de São Bento, que resultou nas prisões de três indivíduos.

De acordo com as investigações, os assaltantes teriam praticado um roubo em uma joalheria que fica localizada na cidade de São Bento, e subtraído várias peças de ouro, como também haviam praticado assaltos no estado do Rio Grande do Norte.

Após uma troca de informações das Polícias Civis dos dois estados, foi descoberto o paradeiro dos infratores da lei e feita a representação ao poder judiciário, que expediu um mandado de busca e apreensão.

Durante a ação policial realizada hoje com o apoio da Polícia Militar, os bandidos reagiram efetuando tiros contra os policiais que reagiram a injusta agressão sofrida. Momentos depois, os três acusados foram presos e armas apreendidas, como também as joias foram recuperadas.

Ao término da operação, os assaltantes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido, para serem realizados os procedimentos que determinam a lei.

Um veículo que estava estacionado na rua teve o parabrisa danificado, durante a troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605674
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!