noticias214 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR DESMANCHA “TOCA DE MANUSEIO” E “EMBALAGEM” DE DROGAS EM CAICÓ

Publicada em 16/03/24 às 18:12h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DESMANCHA “TOCA DE MANUSEIO” E “EMBALAGEM” DE DROGAS EM CAICÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DESMANCHA “TOCA DE MANUSEIO” E “EMBALAGEM” DE DROGAS EM CAICÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DESMANCHA “TOCA DE MANUSEIO” E “EMBALAGEM” DE DROGAS EM CAICÓ

Link da Notícia:

POLÍCIA MILITAR DESMANCHA “TOCA DE MANUSEIO” E “EMBALAGEM” DE DROGAS EM CAICÓ
 (Foto: JAIR SAMPAIO/POLÍCIA MILITAR Servir e Proteger)

No decorrer do patrulhamento na área de mato no bairro Soledade (zona oeste de Caicó), policiais da RP-03 se depararam com uma situação suspeita que demandava atenção imediata. Um indivíduo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para o interior de um matagal, buscando evadir-se do local.

Prontamente, a equipe solicitou o apoio de viaturas adicionais para reforçar a busca. Com a colaboração das guarnições do GTO e BPAmb, prosseguiu-se a busca do fugitivo e de possíveis evidências.

Enquanto as equipes exploravam a área, depararam-se com uma prensa utilizada no tráfico de drogas. Além disso, foram encontrados um facão, contaminado com substância análoga à maconha, e diversos papelotes vazios.

Esses indícios apontam para um esconderijo que presumivelmente servia como ponto de separação e embalagem de entorpecentes. As viaturas conduziram todo o material apreendido até a Delegacia de Plantão, onde será devidamente processado pelas autoridades competentes.

POLÍCIA MILITAR
Servir e Proteger

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605753
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!