noticias24 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado do RN investiga tráfico de droga

Publicada em 17/03/24 às 07:49h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado do RN investiga tráfico de droga  Compartilhar a noticia Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado do RN investiga tráfico de droga  Compartilhar a noticia Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado do RN investiga tráfico de droga

Link da Notícia:

Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado do RN investiga tráfico de droga
 (Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte)

Natal/RN – Uma ação conjunta das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Rio Grande do Norte, Mato Grosso e da Delegacia da Polícia Federal em Vilhena/RO, resultou nesta quarta-feira, 13/3, na deflagração da Operação Tocaio, que objetiva aprofundar investigações relacionadas à uma apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal de aproximadamente 160kg de cocaína que estavam escondidos no “teto falso” de um caminhão, fato ocorrido na cidade de Macaíba/RN, Região Metropolitana de Natal, em dezembro de 2023.

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Vilhena/RO e um mandado de prisão preventiva em Cuiabá/MT, todos expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Macaíba/RN.

Durante as investigações e, com a quebra do sigilo de dados dos presos naquela oportunidade, autorizada pela Justiça, foi agora identificado um sítio na cidade de Vilhena, como sendo o local onde aconteceu o carregamento da cocaína. Um dos suspeitos apontado como responsável pela carga acabou hoje preso em Cuiabá.

A FICCO em Natal/RN é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED), para o enfrentamento ao crime organizado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605766
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!