noticias309 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR DERRUBA “BOCA DE FUMO” EM SÃO JOÃO DO SABUGI; DOIS FORAM PEGOS COM DROGA

Publicada em 22/03/24 às 08:01h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DERRUBA “BOCA DE FUMO” EM SÃO JOÃO DO SABUGI; DOIS FORAM PEGOS COM DROGA  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DERRUBA “BOCA DE FUMO” EM SÃO JOÃO DO SABUGI; DOIS FORAM PEGOS COM DROGA  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DERRUBA “BOCA DE FUMO” EM SÃO JOÃO DO SABUGI; DOIS FORAM PEGOS COM DROGA

Link da Notícia:

POLÍCIA MILITAR DERRUBA “BOCA DE FUMO” EM SÃO JOÃO DO SABUGI; DOIS FORAM PEGOS COM DROGA
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

A Operação Madrugada Segura foi à cidade de São João do Sabugi cumprir ordem de serviço de trabalho ostensivo e por volta da meia noite localizou dois indivíduos em atitude de fundada suspeita, que ao ser abordados, mostraram posse de 590g de maconha.

Cezário de Oliveira (Dudi) é um Velho conhecido da polícia local, e seria o proprietário da “boca de fumo” mais famosa da cidade. Preso com a mão na massa, na porta do seu estabelecimento de “trabalho”, Dudu foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão em Caicó.

Ao lado de Dudu também foi preso um caicoense residente na rua Major Lula, bairro Paraíba, trata-se de Thomáz Vinícius M. de Oliveira, este também estava na famosa boca de Dudu.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605733
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!