noticias342 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SACOLA NA CABEÇA, PROVÁVEIS SINAIS DE TORTURA NO INTERIOR DO RN

Publicada em 25/03/24 às 07:58h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SACOLA NA CABEÇA, PROVÁVEIS SINAIS DE TORTURA NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SACOLA NA CABEÇA, PROVÁVEIS SINAIS DE TORTURA NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SACOLA NA CABEÇA, PROVÁVEIS SINAIS DE TORTURA NO INTERIOR DO RN

Link da Notícia:

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SACOLA NA CABEÇA, PROVÁVEIS SINAIS DE TORTURA NO INTERIOR DO RN
 (Foto: Cidadão 190)

Na manhã deste domingo (24), aconteceu um crime de homicídio em uma estrada carroçal no Sítio Coito, na zona rural do município de Marcelino Vieira/RN. Um homem, ainda não identificado, estava caído morto na beira da estrada, próximo a cerca de arame, e foi encontrado por um motociclista que passava pelo local.

Segundo informações repassadas ao jornalismo do Cidadão 190, a vítima estava com uma sacola na cabeça e apresentava diversas escoriações pelo corpo, indicando que teria sido golpeado com pauladas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) também foi chamado para realizar a perícia no local e remover o corpo.

Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar o autor ou autores do crime e determinar as circunstâncias em que ele ocorreu.

Cidadão 190




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 618713
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!