noticias925 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

APÓS SURTAR E ATIRAR PEDRAS EM HOTEL, MULHER É PRESA E QUEBRA VIDRAÇA DE DELEGACIA EM NATAL

Publicada em 25/03/24 às 08:00h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS SURTAR E ATIRAR PEDRAS EM HOTEL, MULHER É PRESA E QUEBRA VIDRAÇA DE DELEGACIA EM NATAL  Compartilhar a noticia APÓS SURTAR E ATIRAR PEDRAS EM HOTEL, MULHER É PRESA E QUEBRA VIDRAÇA DE DELEGACIA EM NATAL  Compartilhar a noticia APÓS SURTAR E ATIRAR PEDRAS EM HOTEL, MULHER É PRESA E QUEBRA VIDRAÇA DE DELEGACIA EM NATAL

Link da Notícia:

APÓS SURTAR E ATIRAR PEDRAS EM HOTEL, MULHER É PRESA E QUEBRA VIDRAÇA DE DELEGACIA EM NATAL
 (Foto: Ponta Negra News)

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, quebrou parte de uma vidraça do corredor lateral do prédio Central de Flagrantes da Polícia Civil, após ser detida na manhã deste sábado (23). Antes da prisão, ela teve um surto psicótico e atirou pedras contra um restaurante, também nas vidraças de um hotel e danificou o para-brisa de um veículo, todos localizados na Rua Erivan França, em Ponta Negra.

Testemunhas relataram que a mulher estava muito nervosa e gritava dizendo que “ninguém lhe ouvia, o que fizeram com ela era um crime, que não tinha ajuda de ninguém”.

Segundo informações da Polícia Civil, policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), foram acionados ao local por volta das 8h30 da manhã. Após a abordagem, os agentes conduziram a mulher para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. No local, ainda alterada, ela chutou e quebrou parte de uma vidraça do corredor lateral do prédio que dá acesso à carceragem e acabou ferido o pé.

Ferida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, onde fez curativo e recebeu calmantes. A mulher segue presa por depredação contra o patrimônio público e privado e deverá aguardar a audiência de custódia.

Ponta Negra News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 618720
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!