noticias242 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

CASAL É PRESO EM PARNAMIRIM POR SUSPEITA DE SEQUESTRAR CRIANÇAS

Publicada em 25/03/24 às 10:15h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CASAL É PRESO EM PARNAMIRIM POR SUSPEITA DE SEQUESTRAR CRIANÇAS  Compartilhar a noticia CASAL É PRESO EM PARNAMIRIM POR SUSPEITA DE SEQUESTRAR CRIANÇAS  Compartilhar a noticia CASAL É PRESO EM PARNAMIRIM POR SUSPEITA DE SEQUESTRAR CRIANÇAS

Link da Notícia:

CASAL É PRESO EM PARNAMIRIM POR SUSPEITA DE SEQUESTRAR CRIANÇAS
 (Foto: PONTA NEGRA NEWS)

Um homem de 43 anos, e uma mulher, de 19, foram presos em flagrante, no sábado (23), por suspeita de sequestrar duas crianças, no bairro Santos Reis, em Parnamirim, na Grande Natal.

Com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) obteve uma informação de que o homem, e a mulher sequestraram as crianças e as mantiveram em cárcere privado em uma casa durante todo o dia. A Polícia Civil se dirigiu até a residência dos investigados e encontraram as crianças. Ainda durante as buscas, porções de cocaína foram encontradas em um dos cômodos.

O casal recebeu voz de prisão por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Parnamirim e segue à disposição da Justiça. As crianças foram resgatadas e estão sob cuidados da Polícia Civil do RN.

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas, idades das vítimas, fotos e endereço.

PONTA NEGRA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 618693
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!