noticias369 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PROCURA FORAGIDO EM INVESTIGAÇÃO POR APREENSÃO DE 200 KG DE DROGAS EM NATAL

Publicada em 26/03/24 às 12:29h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PROCURA FORAGIDO EM INVESTIGAÇÃO POR APREENSÃO DE 200 KG DE DROGAS EM NATAL  Compartilhar a noticia POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PROCURA FORAGIDO EM INVESTIGAÇÃO POR APREENSÃO DE 200 KG DE DROGAS EM NATAL  Compartilhar a noticia POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PROCURA FORAGIDO EM INVESTIGAÇÃO POR APREENSÃO DE 200 KG DE DROGAS EM NATAL

Link da Notícia:

POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PROCURA FORAGIDO EM INVESTIGAÇÃO POR APREENSÃO DE 200 KG DE DROGAS EM NATAL
 (Foto: Wendell Lucas Silva Ribeiro é considerado foragido pela Polícia Civil | Foto: Reprodução/PCRN)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), concluiu um inquérito sobre a apreensão de mais de 200 quilos de maconha, ocorrido em novembro de 2023, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Um mandado de prisão por tráfico de drogas foi cumprido nesta segunda-feira (25).

Na oportunidade, a apreensão foi realizada pela Polícia Militar e todo o material apreendido foi encaminhado para a DENARC. Com isso, iniciaram-se as investigações que culminaram com a identificação de dois homens. Segundo a delegacia especializada, foi possível concluir que um dos suspeitos era o dono do material, enquanto o outro era o responsável por guardar e realizar entregas após respectiva venda.

Um dos investigados já foi preso pela Polícia Civil, em outubro de 2023, no âmbito da “Operação Ananke”, e agora passa a ter mais um mandado de prisão em seu desfavor. O outro, responsável por guardar as drogas, foi identificado como Wendell Lucas Silva Ribeiro, de 26 anos. Ele encontra-se foragido e as diligências investigativas prosseguem para a realização de sua captura.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

TRIBUNA DO NORTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605736
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!